Setor agroalimentar

Setor agroalimentar, o porquê de uma consultoria

FARE é um ponto de referência no setor agroalimentar, com mais de 20 anos de experiência e escritórios em Milão, Turim, Gênova, Roma e Bruxelas, é capaz de oferecer um serviço de consultoria agroalimentar a 360 graus em qualquer campo de interesse para empresas, associações e entes do setor alimentar de todo o mundo.

Com base nas necessidades e no setor específico ao qual pertencem os clientes, podem ser desenvolvidas diferentes propostas. Quando o assunto é rotulagem, por exemplo, após uma auditoria é possível optar por uma formação in-house com revisão de amostras de rótulos e materiais informativos de cada uma das famílias de produtos.

Para as organizações do setor agroalimentar que querem internacionalizar a própria marca, fornecemos material introdutório à legislação aplicável em todas as categorias de setor e produto nos países alvos, com suporte para autorizações e outra eventual documentação que venha a ser solicitada.

A consultoria compreende a otimização das certificações, dos direitos de propriedade industrial, da contratação internacional e pode ser estendida à coordenação terceirizada de todos os serviços legais da empresa. E não termina ai, a ação no setor agroalimentar é ampliada com atividades de relações públicas e lobbying em âmbito global.

Advertisement