Cps vinhos espumantes

header inglese vino jpg

CPS vinhos espumantes, vinho italiano inigualável

CPS vinhos espumantes é um produtor de vinho italiano espumante que iniciou suas operações no norte da Província de Ravenna, em 1990. Desde o início, concentrou sua energia na produção de vinhos espumantes de fermentação natural da mais alta qualidade com o método Charmat. As colinas que caracterizam o território são ideais para vinicultura, o que combinado a um elevado nível de inovação, tornam a CPS uma das empresas líderes do setor na Itália.



Os excelentes produtos da CPS - Centro Produzione Spumanti - incluem nomes como Vallunga Brut, o tinto Moronico, distintos vinhos brancos e o Baccante Forlì IGT Chardonnay, uma experiência única e refrescante. 



O processo de engarrafamento usa uma inovadora tecnologia de microfiltração estéril e é realizado seguindo regras rígidas que acompanham todas as fases da elaboração. Em 1998, a CPS foi um dos primeiros produtores nacionais a realizar um plano detalhado para evitar contaminação alimentar (HACCP), primeiro passo para em 1999 adquirir a certificação ISO-UNI-9002, que em 2002 foi confirmada pela UNI-EN9001-2000. Um compromisso de longa data com a excelência.